Tuga Wrestling News is ready for the Biggest Party of the Summer...

segunda-feira, janeiro 30, 2006

WWE - Royal Rumble 2006 - Resultados

WWE ROYAL RUMBLE 2006

Cruiserweight Championship Open - 6 Man Match
Kid Kash (c) vs Jamie Noble vs Nunzio vs Paul London vs Funaki vs Greg Helms
O combate estava aberto a todos os ex-campeões. Como o "Hurricane" já foi campeão, pode participar mesmo sendo da Raw. O primeiro lutador a fazer um pinfall ou submissão ganhava. Paul London parecia ter vantagem, mas falhou um Shooting Star Press. Kid Kash aproveitou e concretizou o Dead Leavel, mas Nunzio e Funaki interromperam a contagem. Depois, Jamie Noble pôs o Funaki no Dragon Sleeper, mas Helms quebrou a manobra. Helms Conseguio o Sinning Wizzard em Funaki e o pin da vitória.
Talvez não fosse novidade que o Kid Kash fosse perder o título, mas para o Gregory Helms da Raw...quer dizer, ex-raw. Gregory Helms vai agora defender o título para a SmackDown!. veremos como se safa.

Theodore Long diz vir ajudar Vince McMahon no draft dos números de entrada. Este diz já ter bastante ajuda por parte de Victoria, Candice e Torrie. Randy Orton aparece e fica bastante contente com o seu número. Triple H diz que vive da realidade e não do destino, mas quando tira o seu nº não fica nada contente. Orton diz que a realidade de Triple H é que está lixado!
Aqui ficou logo no ar a ideia de que Triple H tirou um dos primeiros números, e Orton um dos últimos.

Antes de Trish entrar, Mickie James diz que a ama...
No coments...

Special Referre Women's Single Match
Mickie James vs Ashley
Special Referee: Trish Stratus
Trish Stratus não mostrou favoritismos e foi bastante parcial. Ashley começou a atacar o braço de Mickie, mas assim que teve uma chance, Mickie James contra-atacou com um golpe baixo e dominou a partida a partir daí. Até que aproveitando uma aberta, Ashley executa um spear contra o turnbuckle. Enquanto sobia o mesmo para outra manobra, Mickie pega nela e executa uma powerbomb violenta e faz a cover. Trish Stratus contou o 1 e o 2, mas hesitou um pouco antes do 3. No final do combate, Mickie abraçou Trish.
Nada de novo neste combate, deve continuar a "feud" Ashley w/Trish vs Mickie.

Rey e Show encontram-se no backstage e Show diz que é óptimo o Rey dedicar o combate a Eddie. Rey não fica contente com o seu número e na brincadeira diz que Eddie o enganou.

Single Match
JBL w/Jillian vs Boogeyman
Antes do combate começar, JBL atirou a Jillian ao Boogeyman e fugiu para fora do ringue. O Boogey deitou-a no chão deitando-lhe minhocas para a cara. Durante o combate JBL deu tudo o que pode, mas Boogeyman foi mais forte, e ganhou após o Pump Handle Slam.
Espero bem que seja o fim da feud. O JBL borra-se sempre que vê o Boogeyman e quem paga é a Jillian.

Shelton Benjamin recebe um beijo de boa sorte da mãe antes de tirar o seu nº e prometeu a Vince eliminar o HBK. Os MNM também tiram as suas bolas e Melina também promete que ele vão eliminar o HBK.
Todos prometeram, mas o Shawn Michaels é que os eliminou...

Royal Rumble Match
14 Raw + 14 SmackDown! + 2 Legends
Os dois primeiros foram Triple H e Rey Mysterio, que veio num Lowrider. Os dois foram lutando até o nº3 Simon Dean aparecer, e ser logo eliminado, tal como o nº4 Psicosis e o nº5 Ric Flair que entrou no ringue direito a HHH. Então apareceu o nº6 Big Show. Dominou os outros dois durante um bocado até aparecer o Coach como nº7, que foi logo eliminado ao fim de poucos segundos. O nº8 Lashley apareceu enquanto o Big Show fazia uma Chokeslam a HHH. Lashley dominou Big Show que chegou a estar lá fora, mas não foi eliminado porque saiu por baixo das cordas. Kane apareceu como 9º e iniciou uma briga com Lashley, que resultou num Dominator. Então entra o nº10 Sylvan. Kane e Big Show juntaram-se e eliminaram Sylvan e Lashley, mas depois desentendem-se e Triple H acabou por eliminar os dois. Entraram o 11º Carlito e o 12º Benoit, que chegou a ter o Crossface no Carlito, mas é atacado pelo Triple H. Benoit consegue uma Flying Headbut, e Booker T, nº13 entra, e sai logo, eliminado por Benoit. A seguir entramJoey Mercury, Tatanka, Johnny Nitro, Trevor Murdoch, Eugene Dinsmore, Road Warrior Animal e Rob Van Dam, concluindo as 20 primeiras entradas com 9 lutadores eliminados, e os dois primeiros ainda de pé no ringue. Animal sai, e entram o 21º e o 22º Orlando Jordan e Chavo Guerrero. Chavo é eliminado, entra Matt Hardy (23º), sai Tatanka e entra Super Crazy (24º). Entra Shawn Michaels (25º) e elimina Trevor Murdoch. Entram Masters e Viscera que elimina Matt Hardy. Entra Benjamin e Eugene é eliminado. Goldust e Randy Orton (como nº30), com os dois primeiros ainda presentes e 15 homens no ringue. Benoit, Super Crazy, Viscera, Masters, Goldust e Orlando Jordan são eliminados. Shawn Michaels lembra-se de quem o prometeu eliminar e elimina os MNM e Shelton Benjamin de seguida, sobrando seis lutadores. Então aparece o Mr. McMahon a falar com o HBK. Enquanto Vince fala, Shane aparece por trás e elimina-o. Depois o Rob Van Dam eliminou o Carlito e ficaram 4. Mas quando RVD se preparava para o 5-star frogsplash em Orton, HHH pega nele e lança-o para fora do ringue. Depois HHH e Orton fazem equipa, mas Rey consegue eliminar Triple H. Este enervado, puxa Rey-Rey por baixo do ringue atirando-o contra os postes, e devolvendo-o ao ringue. Mas quando Orton se preparava para eliminar Rey e vencer, Rey consegue eliminar Orton e vencer causando o choque de todos. Depois do combate, Edge disse ao Rey para não tentar ir para a Raw, lutar pelo seu título.
Combate interessante e imprevísivel, principalmente no final, mas não me parece tão bom como o do ano passado. Ninguém esperava a vitória de Rey, e vamos ver como se porta o pequeno.

WWE Championship - Single Match
Edge (c) w/Lita vs John Cena
John Cena recuperou o título, vencendo o Edge por submissão com o STF-U após o F-U. The Champ is here again!
Por esta não esperava! 21 dias de reinado para Edge. O Vince só queria mesmo chatear, mas vamos ver como as coisas desenvolvem.

Josh Mathews entrevista Kurt Angle. Este diz que nunca tinha visto ninguém safar-se assim do ankle lock, mas que ia vencê-lo na mesma, bem como se iria livrar daquele cabrãozeco caso ele tentasse interferir.

World Heavyweight Championship - Single Match
Kurt Angle (c) vs Mark Henry w/Daivari
No final, Kurt Angle atacou Henry com uma cadeira e lançou-o contra um turnbuckle desprotegido ganhando por pinfall e mantendo o título.
Final esperado, mas não o que viria a seguir.

Depois do combate, o Undertaker apareceu numa carruagem preta puxada por um cavalo branco, disse que queria o título e quatro relâmpagos cairam do tecto destruindo os 4 cantos do ringue e deitando o ringue abaixo.