Tuga Wrestling News is ready for the Biggest Party of the Summer...

quinta-feira, abril 13, 2006

Fim-de-Semana Agressivo #4 - I'm back

Fim-de-Semana Agressivo #4
13/04/2006

- I'm back -
Esta semana o Fim-de-Semana Agressivo volta à normalidade para comentar os dois últimos Raw e SmackDown!, e vou começar pelo show azul e prateado.

O programa começou com o combate de Tag com mais uma derrota para os MNM, a tomada de posse do título por London e Kendrik deverá estar para breve. A seguir tivemos a estreia de Gunner Scott que derrotou Booker T quando a música do Boogeyman tocou. Aparentemente foi Theodore Long o responsável. Teremos feud Long vs Booker T? Estará Long farto de tantas mentiras de Booker T? Depois é anunciada uma promo do JBL para esta semana, obviamente vai ser em grande, como o JBL sempre nos habituou.
Randy Orton jobba para Rey no que é uma má decisão da WWE na minha opinião. Acho que as coisas ficavam melhor para o lado dele se perdesse por DQ, ou count-out. O push ao Mysterio está a ser demasiado, e o parece que está a começar um kill a Orton.
No final somos contemplados com um estreante, o Giant Dalip Singh que começa um feud com o Taker. Espero que lute melhor do que o Marco Henriques, e que tenha uma boa feud com o Taker.
Falei em estreias mas não falei em regressos, mais propriamente do Batista e do Mr. Kennedy, que voltarão em breve, talvez para ganhar o WHC e o US Title respectivamente. E o regresso mais importante é o do KotR, com o primeiro combate a acontecer esta semana entre Orton e Angle (Angle ganhou). Por enquanto parece que é só da SmackDown!, mas pode ser que tenhamos uma surpresa e metade do torneio ocorra também na Raw, da qual vou falar agora.


O show começa com uma promo inicial excelente entre os três main-eventers do Backlash, que teve algumas pérolas como a do John Cena quando disse que se os fãs o apoiassem muito, o ego dele ia aumentar e ele ainda acabaria por arranjar uma alcunha como "King of Kings". Muito bom mesmo. Se o combate tiver a qualidade deste segmento, vai ser um dos melhores dos últimos anos.
A seguir temos uma proposta para o Backlash, o combate pela mala do RVD e pelo título Intercontinental do Shelton. Caso o desafio seja aceite por Shelton Benjamin, resta saber se o combate vai ser com uma fall ou duas, mas caso aconteça, acredito que o RVD vai sair por cima, pelo menos com a mala.
Quanto aos títulos de Tag Team, não percebo porque é que quaisquer dois membros dos 5 Spirit Squad podem defendê-los se foram só dois a ganhá-los, mas tudo bem, o que interessa é a nova feud entre Show e Kane, que concerteza vai ter um bom combate no Backlash, e toda ela vai ser "em grande".
Depois disso é mostrada outra grande promo, desta vez com Vince e Shane. A parte do Vince a cuspir água foi simplesmente brilhante, e eles devem ganhar no Backlash.
Umaga (Jamal) estreia-se a ganhar contra um jobber (Colt Cabana) e parece-me que ele, Alejandro Estrada e Ric Flair poderão ter uma boa feud, o pior mesmo, é a gimmick um bocado parva. Ainda é anunciada uma entrevista de JR a Chavo. Veremos no que isto vai dar.
Antes do main-event, paragem ainda na feud Mickie Stratus vs Trish James. Isto está a ficar cada vez mais estranho, e desta vez foi a Trish a gozar com a Mickie e a beijá-la.
Finalmente tivemos o main-event de nota 4, mas sobre esta feud a três já falei no início e vou voltar a falar agora quando passar para o Backlash...


Ate agora foram marcados apenas 3 combates, mas esperam-se cerca de mais 5, e as minhas apostas são para um pelos títulos de Tag, Trish vs Mickie, RVD vs Shelton, Big Show vs Kane, Flair vs Estrada/Umaga e um envolvendo Chavo Guerrero, mas vou falar dos que já estão marcados.
A Triple Threat vai ser provavelmente um bom combate, e noto que o John Cena anda a melhorar, e talvez até seja ele o vencedor, mas o poster trás algumas dúvidas e se não for ele é Triple H, já o Edge é que quase de certeza que não ganha, e até será ele o pinado, mas a WWE tem-nos habituado a algumas surpresas, e nunca se sabe o que pode acontecer.
Depois temos um combate divinal, onde aposto nos McMahon's, caso seja um handicap match, e na equipa de HBK, caso aparece algum parceiro para ele. Caso isso acontença, quem será? Veremos dia 30.
E para acabar o quarto FDS, só falta mesmo falar dos ex-parceiros de Tag Team Masters e Carlito, e aqui aposto claramente no Carlito, que tem sido apoiado pelos fãs de uma forma fenomenál, mas o Masterlock nunca foi quebrado, e uma vez aplicado...

E pronto, chegamos ao fim do 2º Fim-de-Semana Agressivo a sério, o 4º se contarmos com os especiais WrestleMania. Até para a semana!