Tuga Wrestling News is ready for the Biggest Party of the Summer...

quinta-feira, abril 20, 2006

Fim-de-Semana Agressivo #5 - Era uma vez um tornozelo partido...

Fim-de-Semana Agressivo #5
20/04/2006

- Era uma vez um tornozelo partido... -

Olá e sejam bem-vindos a mais um Fim-de-Semana Agrssivo! Depois de um tornozelo "partido" e a 11 dias do Backlash, há muita coisa para falar, mas vou começar pelo último SmackDown!.

Parece ter começado uma nova feud entre Booker T e Lashley, o que por um lado é bom porque segundo o que o Booker T disse, não vamos voltar a ver o Boogeyman (caso isso aconteça é provável que o lutador adopte outra gimmick); mas por outro lado é mau pois põe um fim à feud entre Lashley e Finlay, que estava a ser excelente; mas continuo a não perceber o porquê desta feud à volta do KotR, uma vez que eles só se podem encontrar na final, o que me parece improvável, por isso o que deverá acontecer é o Booker T a estragar o combate do Lashley, com este a retribuir mais tarde na mesma moeda.
A seguir tivemos mais uma vitória de London e Kendrick sobre os MNM. Deverão perder o título no Judgement Day, com pelo menos uma defesa com sucesso antes do PPV, pois parece-me que esta onde de vitórias dos dois cruiserweights tem o objectivo de nos levar a acreditar que os MNM vão perder os títulos brevemente.
Depois foi-nos apresentada Lady Regal. Ainda não percebi bem o que é uma "buxom wench" mas foi divertido ver o Regal naquela figura, e ele ainda vai andar assim até o Burchill perder, coisa que ele vai tentar que aconteça o mais depressa possível.
Hardy vs Animal e Mexicools vs Gymini foram só para encher chouriços e não perçebo porque é que o último esteve tão "high card".
Mas ainda antes desse combate tivemos o Steel Cage pelo US Title. Já era esperado que o JBL não perdesse já o título, mas não sei que consequências vai ter o engano da Jillian, mas espero que mesmo que ela seja despedida pelo JBL continue na WWE, pois desde que o Boogeyman lhe comeu aquela coisa que ela está muito gira.
E antes de falar sobre o tema que deu título a esta edição do 5º FDS (não arranjei nenhum nome melhor), há ainda um pequeno espaço para o gigante The Great Khali que foi apresentado pelo seu manager Daivari esta semana. Daivari até falou mais ou menos bem, dizendo as características do monstro, mas quando este foi para falar é que foi pior, pois o gajo é indiano e mesmo tentando falar inglês, não se percebe nada do que o gajo diz (coisa que eu já tinha percebido quando o vi no Longest Yard), por isso é melhor que seja sempre o Daivari a falar e que ele se limite a lutar. E já agora espero que não seja um segundo Marco Henriques e que lute bem. Pelo que sei os finishers dele nas federações anteriores são o Chokeslam e a Powerbomb, e no filme também o vi fazer um bom Big Boot.

E agora fiz dois parágrafos para falar do Main-Event porque quero dar algum destaque ao que aconteceu. A promo que o Kurt Angle fez, e o que ele disse depois do combate não deixam margem para dúvidas de que é uma storyline para justificar o desaparecimento do Orton dos ecrâs, tal como eu já tinha dito, facto confirmado pela saída dele do Power 25. Kurt Angle vai provavelmente chegar à final do KotR, mas talvez lá jobber para uma nova estrela que talvez seja o Lashley. Orton vai cumprir a suspensão dos - que eu espero que sejam só - 60 dias. Quando voltar deveremos ter a feud Angle vs Orton com Angle como heel e Orton como face. Só agora é que reparei que afinal não tinha assim tanto para falar sobre este assunto e fiz dois parágrafos desnecessários. Enfim.

And now, a passagem para o Raw.

Mais uma vez, a Raw a começar com um excelente segmento, mas desta vez com o selo de qualidade McMahon. A ideia do McMahonismo foi excelente e o ataque do Shawn Michaels também foi muito bem conseguido. Sério candidato a Feud do Ano.
Kane passa-se mais uma vez da cabeça e desta vez Lilan sofre por se ter referido ao 19 de Maio, mas Big Show consegue vingar-se da semana passada e aplicar a Chokeslam, mas não percebo o que se passa com o 19 de Maio, pois só sei que é o dia de estreia do filme do Código Da Vinci. Concorrência de filmes? Dúvido, isto deve ter a ver com alguma cena mais macabra.
Também não percebo o que andam a fazer com o Chavo Guerrero. Desiste, não desiste, até parece que andam a gozar com o homem. Espero que acabem rapidamente com esta palhaçada.
Depois tivemos o regresso em grande de Charlie Haas, que ganhou ao seu ex-parceiro de tag, Shelton Benjamin, que vai lutar no Backlash contra um RVD, num combate por dois "títulos". Talvez quem pinnar primeiro fique com uma coisa e quem pinar a seguir fique com a outra ou com as duas, mas é esperar para ver.
Umaga e Armando Alejandro Estrada continuam com o push, desta vez ajudando o Mr. McMahon, e o que se passou a seguir ao combate, eu nem vou comentar, acho que nem um puto de 7 anos acredita que Deus fez explodir o canto.
Matt Striker vs Carlito é fixe, e estou ansioso que iste começe, e talvez Striker faça Carlito perder no Backlash.
O segmento feminino também foi bizarro, principalmente quando a Mickie James pensava que Jack era realmente o seu namorada. Excelente feud.
No fim, e antes de passar para o Backlash, só me falta falar do Main Event, o Handicap match que faltava e o vencedor que faltava. Para a semana não sei que combate vai acontecer, mas o mais provável é quem sair por cima perder no Backlash.

Desculpem lá a análise do Raw feita à pressa, e até para a semana.