Tuga Wrestling News is ready for the Biggest Party of the Summer...

segunda-feira, abril 03, 2006

Fim-de-Semana Agressivo #3 - Rescaldo da WrestleMania

Fim-de-Semana Agressivo #3
3/04/2006

- Rescaldo da WrestleMania -
Entre o 1º e o 2º FDS, passou-se quase um mês. Entre o 2º e o 3º passou-se quase um dia. Digam lá que não é giro. E ainda não acabou, pois amanhã a seguir ao Raw, vou postar o 4º referente aos Raw's e SmackDown!'s, uma vez que este é mais uma vez dedicado exclusivamente à WrestleMania 22, e ao que se lá passou.

O primeiro combate teve um resultado que eu não esperava, e que prova que talvez o Kane não vá para a SmackDown! ao contrário do que se falava, a não ser que percam os títulos no Backlash. Gostava de ter podido ver o combate, porque gosto muito de ver o Carlito lutar, e os outros três também lutam muito bem. Por outro lado Carlito e Masters zangaram-se, o que se ditar uma feud entre eles, acaba com a hipótesse de eles ganharem o título no Backlash. No final, Carlito foi muito aplaudido pelo público, o que pode vir a significar algo no seu futuro, quem sabe, o regresso ao título Intercontinental, que depois viria a perder para Masters.

O Money in the Bank não foi tão bom como no ano passado, e o vencedor foi o que se esperava. Resta saber onde é que ele vai usar a mala, pois ninguém sabe nem nada... claro que é no One Night Stand, resta saber qual vai ser o título, e se o vai ganhar (o mais provável). Quanto aos outros, Hardy vai continuar na Velocity e no midcard, Lashley e Finlay vão continuar a sua excelente feud, Flair e Shelton ou vão feudar entre eles, ou um deles com o RVD.

Depois tivemos um excelente segmento, com a aparência do Batista. Se ele diz que na WM23 vai ter o título, isso é improvável, mas nunca se sabe e o Batista deve recuperar o título quando voltar.

Não esperava que o JBL ganhasse o US title, não digo que não mereça, bem pelo contrário, o Benoit é que não merece. Já não bastava andar a lutar pelo US title, ainda por cima só o têm um mês... ao menos tem agora uma boa feud, digna de main-events, juntando a qualidade técnica do Benoit às mic-skills do JBL. Bom combate.

O combate Hardcore foi um dos melhores da noite, ainda por cima com os comentários ECW do Joey Styles. Houve sangue, houve arame farpado, houve mesas a arder... um preview do ONS2? Aqui já esperava que o Edge ganhasse, e ele continua a ser o 2º Undertaker. No futuro, Mick Foley deve voltar para a reforma, e Edge vai começar uma nova feud, talvez ainda hoje.

Para o combate do papão só tenho uma coisa a dizer: não tenho nada a dizer. Ganhou quem eu esperava, e pronto, já não se fala mais no assunto.

O combate pelo título feminino, também foi um dos melhores, mas com um pormenor que eu não esperava: os fãs a torcerem pela Mickie do princípio ao fim. Houve uma parte em que parecia que a Trish ia ganhar, mas a Mickie deu a volta, com destaque para o botch no final, que estava programado para um Stratusfaction, mas a Mickie escorregou nas cordas e teve que acabar o combate com o Mick Kick. Pensei que a Trish fosse manter o título pelo menos até ao Backlash, pelos vistos enganei-me, mas certamente teremos lá um combate, esperemos que com a qualidade deste, e a feud também é para durar, uma vez que desde a Trish vs Lita à mais de um ano que não tinhamos uma boa feud feminina.

O casket match foi bom graças ao Undertaker, e os nossos piores medos não se concretizaram, aquele-cujo-nome-não-deve-ser-prununciado-nem-escrito foi encaixotado e provavelmente não vai voltar a aparecer na WWE. O Undertaker fez um excelente combate, e aquele Suicide Dive vai ficar para a história da WrestleMania. 14-0 já cá canta!

Já o No Holds Barred foi provavelmente o combate da noite. Só vi o final, e foi espétacular. O HBK estava para saltar, desce, e vai buscar um escadote maior! Lindo! Ao contrário do que muita gente pensava, Shawn Michaels ganhou, e provavelmente a feud acabou.

WrestleMania 23 em Detroit. Boa escolha.

Na Triple Threat houve muita coisa confusa. Primeiro, o facto de ser antes do combate de almofadas, e depois o fato do Rey; por momentos cheguei a pensar que era o Tatanka. Randy Orton entrou com a música antiga, ainda bem, gosto muito mais do que da nova, e Angle estreou um fato novo mais feio que o outro. A nível de attire só o Orton se safou. Quanto ao combate em si, até foi bastante bom, com montes de near fall's no início. O final é que foi um bocado duvidoso, mas já estava à espera do resultado. Para o futuro, o mais provável é um rematch no Judgement Day, e talvez até seja uma Fatal 4 Way com o Batista à mistura...

No combate da Playboy, só estranhei o facto de ter sido o 2º Main Event, de resto, tudo normal! Esta feud deve acabar aqui.

Finalmente o Main Event. O Triple H parecia ridículo, mas o John Cena fez a melhor entrada da noite, usando a "tradição" de Chicago. O combate foi acima da média dos do cena, e foi um dos melhores da noite. O final devia ter sido melhorado, mas tudo bem, ganhou o super-homem que nunca perde nem com uma marretada nos cornos. Talvez hoje à noite as coias mudem...